PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Denyse Caroline assume Secretaria de Saúde do Brejão.




São Francisco do Brejão – A técnica de enfermagem Denyse Caroline é a nova secretária de Saúde de São Francisco do Brejão. A transmissão do cargo aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), no gabinete do prefeito.
Em solenidade bastante concorrida, a nova chefe da pasta agradeceu o prefeito Adão Carneiro (PCdoB) pela confiança, enalteceu o trabalho que vinha sendo realizado pela ex-secretária Deusinha da Saúde, e disse estar à disposição dos servidores e de toda a comunidade.
A ex-secretária agradeceu ao gestor pela oportunidade e aos servidores que muito contribuiu com ela nestes quatro meses de trabalho. “Obrigado senhor prefeito, nosso grupo permanece unido, estou saindo da condição de secretária, mas continuo no quadro de servidores. Meu problema foi de ordem pessoal. Como sou concursada também em Açailândia estava complicada minha agenda. E não poderia entregar a secretaria em melhores mãos do que nas mãos de minha filha”, disse.
Denyse é filha da ex-secretária Deusinha e vinha, voluntariamente, auxiliando a mãe durante este período. Como a ex-titular achou por bem voltar para seu concurso e resolver seus problemas pessoais, o prefeito entendeu que o time está acertando e portanto nomeou a jovem técnica.
O prefeito Adão Carneiro agradeceu a presença de todos que estavam presentes no ato, parabenizou a ex-secretária pelo excelente trabalho até então desempenhado, e desejou boa sorte à nova secretária. “Em time que está ganhando não se mexe. A Denyse já vinha voluntariamente assessorando sua mãe, entendemos ser ela a melhor pessoa para assumir a secretaria”, destacou.
[ASCOM/BREJÃO] @Mudança se faz com Trabalho

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA