palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

BRASIL: Casal é filmado mantendo relações sexuais em agência bancária

Moradores de rua transando no Bradesco...
Terminais de caixas eletrônicos foram testemunhas oculares de uma cena surreal: um casal em plena relação sexual no chão de uma agência bancária.
A situação foi flagrada por meio de um aparelho celular, provavelmente de algum cliente que precisou realizar uma transação bancária e se deparou com uma transa no banco.
O vídeo se espalhou nas redes sociais com a seguinte indagação: afinal, se há possibilidade de uma “rapidinha” utilizando no período da madrugada um espaço climatizado, protegido da calçada e da maioria dos transeuntes, por que gastar dinheiro com pernoite em um motel?
Brincadeiras à parte, as imagens são impressionantes, pois mostram que o casal não estava nem um pouco incomodado com uma possível observação e até registro em vídeo daquilo que estavam fazendo.
Não há como saber a localização da agência bancaria, a data em que o fato aconteceu e nem mesmo o nome dos amantes que usaram o chão de uma unidade bancária como ninho de amor. Mas pelas palavras proferidas pela mulher, no ápice do clímax, o rapaz chama-se Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA