PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Adolescente Acusado de Matar Padrasto A Golpes de Faca é Detido Pela Polícia Civil, em Bom Jesus do Tocantins/PA.


“A Vítima foi atingida por golpes de faca e a pauladas”.


Na tarde desta quarta-feira, 26/04, após três dias ininterruptos de diligências investigatórias, na cidade de Bom Jesus do Tocantins/PA, a equipe de investigação da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia apreendeu o menor identificado pelas iniciais; E.C.S, de 17 anos, SUSPEITO da prática de ato infracional equiparado a homicídio ocorrido no último domingo 23/04/2017, dentro da residência da vítima na cidade de São Pedro da Água Branca/MA.
Após o crime, o adolescente fugiu para a cidade de Bom Jesus do Tocantins/PA, onde foi localizado pela POLÍCIA CIVIL e detido. A polícia não esclareceu os motivos do crime, mas informou que padrasto e enteado viviam com problemas de ordem familiar.
Segundo a narrativa policial, o crime poderia ter sido motivado por ameaças direcionadas a MÃE do adolescente. O menor que após ser detido pela equipe do DELEGADO REGIONAL MURILO LAPENDA foi encaminhado até a DELEGACIA DE POLÍCIA, onde permanece à disposição da JUSTIÇA.
As investigações continuam sendo realizadas pela POLÍCIA CIVIL com objetivo de esclarecer a motivação de mais um crime ocorrido na cidade de São Pedro da Água Branca/MA.

Blog Folha de Cuxá

Com Informações da PC

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA