PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Abertas inscrições para o curso Análise de Ofertas de Franquias


O curso permite identificar fatores de risco e de sucesso que impactam na decisão de assumir um negócio franqueado

Açailândia - Driblar a crise e conhecer mecanismos de apoio para a tomada de decisões na escolha de um negócio franqueado, é o objetivo do curso Análise de Ofertas de Franquias. A capacitação, promovida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), dispõe de tópicos importantes sobre o estabelecimento de normas do franqueador e franqueado, e tem como público-alvo empresários e profissionais liberais.

O sistema de franquias apresenta dados positivos, o que tem despertado cada vez mais interessados. Segundo a Associação Brasileira de Franquias (ABF), desde 2001, o crescimento do setor de franquias é superior ao crescimento do Produto Interno Bruto (PIB) do país; o faturamento do setor saltou de 29 bilhões em 2003 para 115 bilhões de reais em 2013 e o número de redes foi de 678 para 2. 703 no mesmo período.

Os casos de sucesso se multiplicam pelo país, e não é diferente em Açailândia. Formado em Direito, Saulo Sousa, há quase dois anos é um franqueado do ramo da alimentação, e aponta saldo positivo em seu empreendimento. “Queria fazer um negócio diferente para a região, mas só pude chegar a ter uma pizzaria, com uma proposta inovadora, preço acessível e extrema qualidade, além de todo apoio de gestão e marketing, com o suporte de uma franqueadora de sucesso”, sintetizou Sousa.

Para mais informações e inscrições, nos telefones, (99) 3538 1924 e 3558 1737 ou procure a agência do Sebrae na Rua Bonaire, 333 – Centro.

Serviço:        
Público-alvo: empresários e profissionais liberais
Investimento: R$60,00
Horário: 18:30 às 22h30
Carga horária: 16h + 2 de consultoria
Local: Sebrae Açailândia – Rua Bonaire, 333 - Centro

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA