PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 4 de abril de 2017

ABADÁ DO "BLOCO DO DOTÔ" É A GRANDE SENSAÇÃO DOS FOLIÕES DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.



O melhor BLOCO da GALERA BONITA de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO, "BLOCO DO DOTÔ" vai mostrar porque é a nova sensação dos foliões da cidade.
Os organizadores estão promovendo a 1° Edição do "BLOCO DO DOTÔ", a festa vai ser realizada no final de semana, e deve contar com a presença de centenas de milhares de simpatizantes, que vão fazer questão de compartilhar a alegria dos foliões, com o povo mais humilde e carente do município de SÃO FRANCISCO DO BREJÃO durante a festa a galera vai se confraternizar com muita alegria e diversão.
Para adquirir o “ABADÁ DO BLOCO DO DOTÔ ” a organização está pedindo em troca apenas 2KG de alimentos não perecíveis que serão depois distribuirmos em uma “AÇÃO SOCIAL” para ás pessoas mais carentes do município, além dos ABADÁS a galera do “BLOCO DO DOTÔ” está preparando uma “ATRAÇÃO SURPRESA”. Com direito a OPEN BAR, TRIO ELÉTRICO gente bonita e muito mais...a festa é de todos e quem quiser participar pode vim!!!

Organização: Vereador Doutor Marcos Aguiar, Thalia Gonçalves e Mayara Aguiar

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA