PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Juscelino Oliveira concede aumento salarial para servidores públicos.


Mesmo em meio a uma das maiores crises financeiras enfrentadas pelo setor público e as dificuldades enfrentadas pelo Município de Açailândia, o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira (PCdoB), concedeu respectivamente um aumento salarial, acima da inflação acumulada, de 8% aos servidores públicos municipais da educação e 7,9% para os demais servidores. Esse aumento já deverá ser sentido pelos servidores nos seus contracheques desse mês de março. Para isso o prefeito Juscelino baixará uma Medida Provisória para garantir esse benefício aos servidores públicos de Açailândia.
Juscelino relatou que esse é um direito do servidor, mas para conceder esse aumento teve que buscar os mais diferentes tipos de controle da gestão, diante de muitas dificuldades financeiras enfrentadas – a exemplo, vários precatórios antigos que não são da sua gestão, que foram pagos por determinação da justiça, que totalizaram quase 10 milhões de reais.
Mesmo diante disso, o prefeito Juscelino enfatizou que seu objetivo como prefeito de Açailândia é trabalhar com afinco para garantir o bem estar das pessoas que residem na cidade e na Zona Rural, em especial aos servidores públicos que são os responsáveis por desenvolver um serviço de qualidade à população.
“Merecidamente reconhecemos e concedemos um aumento salarial justo para os servidores. Vamos continuar trabalhando de forma justa e com uma gestão financeira correta, às vezes austera, para que possamos ao longo do nosso mandato consigamos valorizá-los ainda mais”, finalizou o prefeito Juscelino.

DA ASSESSORIA

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA