PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 15 de março de 2017

Operação do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA, Tira de Circulação Homem Acusado de Chefiar Esquema de Furto de Combustíveis na Área da VALE, e Consegue Evitar o Desvio de Aproximadamente 1.500 mil e quinhentos litros de Óleo Diesel.
















Duas 02 Pessoas Foram Detidas e 01 um Caminhão Ford Cargo foi apreendido, juntamente com uma 01 Bomba (Motor) contendo 50 metros de Mangueira entre outros materiais que eram usados para abastecer o veículo e realizar o desvio de combustíveis.
De acordo com informações da PM, após vários dias de investigações no intuito de localizar e prender um homem acusado de chefiar uma associação criminosa que furtava combustível da área da VALE, uma equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA obteve êxito durante operação policial realizada na noite desta terça-feira, 14/03/2017, por volta das 21hs30.  A guarnição se deslocou até a área conhecida como “RIO AZUL” povoado da cidade de BOM JESUS DAS SELVAS, para dar seguimento aos trabalhos de investigações naquela região.
Ao chegarem no referido local os policiais militares avistaram um “01 CAMINHÃO” que estava subtraindo de forma ilegal o combustível do tanque de uma LOCOMOTIVA que estava parada na ferrovia. Quando perceberam a presença dos policiais militares, e evadiram-se do local entrando no matagal deixando para trás um “01 CAMINHÃO FORD CARGO 1317-E – 2009/2010 da COR BRANCA/PLACA; NNG-2004 – SÃO LUÍS/MA” contendo aproximadamente 1.500 litros de combustível (Óleo Diesel), juntamente com uma bomba (MOTOR) que estava sendo usada para abastecimento do caminhão, contendo cinquenta 50 metros de mangueira.
Na oportunidade foram feitas várias buscas na localidade, mas naquele momento não haviam conseguido encontrar os indivíduos fugitivos. Quando os policiais retornavam para a cidade de AÇAILÂNDIA avistaram 02 dois homens com as roupas sujas de barro, eles estavam em atitude suspeita parados em um PONTO de VAN na cidade de BOM JESUS DAS SELVAS.
Ao serem abordados pelas autoridades policiais, e após interrogatório policial os SUSPEITOS assumiram que estavam RETIRANDO ILEGALMENTE COMBUSTÍVEL DAS LOCOMOTIVAS DA ÁREA DA VALE, eles ainda declinaram que faltava um 3º terceiro indivíduo pertencente ao grupo conhecido por “FRANCISCO NETO” morador do bairro Jardim de Alá, em Açailândia, na tentativa de esclarecer os fatos a PM ainda realizou buscas à procura de “NETO”, mas não conseguiu localiza-lo. Diante das evidências os SUSPEITOS receberão voz de prisão em flagrante por furto de combustível. Na ocasião foram conduzidos o nacional; GEZO DA SILVA PEREIRA, 30 anos, conhecido pela alcunha de “GEZO MAQUINISTA” que estava acompanhado do nacional ILMAR ALMEIDA DOS SANTOS (MECÂNICO) os dois foram encaminhados juntamente com todo material apreendido para prestar esclarecimentos na sede da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para que fossem tomadas as providencias cabíveis ao caso.
Os Dois conduzidos foram apresentados na DRA sem lesões corporais e durante a tarde desta quarta-feira, 15/03/2017 eles foram ouvidos pelo DELEGADO REGIONAL. E, continuam detidos na carceragem da Delegacia Regional e posteriormente devem ser encaminhados para UPR onde ficarão à disposição da JUSTIÇA.

Blog Folha de Cuxá

8 comentários:

  1. Esse tal de Gezo queria da uma de gostosão agora a casa caiu.

    ResponderEliminar
  2. Todo mundo na cidade sabia que ele fazia isso, o vagabundo era só ostentando algo que era impossivel com o que recebia como maquinista da vale, agora se fudeuuu....

    ResponderEliminar
  3. Quase matou um cara na br e ainda fugiu da cena do crime, em estado de embriaguez

    ResponderEliminar
  4. Esse ai também gente atropelou um rapaz lá em Açailândia e evadiu se do local deixando o rapaz agonizando no meio da br.onde veio a perde um dos membros no ato do acidente pois foi arremessado em uma placa de sinalização onde teve seu braço arremessado fora do corpo fato acontecido em 15/01/2017ele merece ser punido.já ficou em puni por muito tempo

    ResponderEliminar
  5. Esse rapaz que foi atropelado só tem dezoito anos e teve os sonhos enterrompidos por causa desse cara que ainda estava embriagado pois foi encontrado muitas bebidas no carro dele.safado irresponsável

    ResponderEliminar
  6. Ele só andava ostentando cortando só de hilux playboysinho de merda agora vai comer a tradicional Noia por conta do governo esse safado ladrão de óleo.

    ResponderEliminar
  7. Que bom agora vai pagar pelos seus crimes

    ResponderEliminar
  8. Nossa vontade é que a justiça seja feita, mas daí lembro que estamos no braaaasiiilll

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA