PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 28 de março de 2017

Moradores Pedem Atenção a Erosão do Final da Rua Piauí no Bairro Laranjeiras que Vem Colocando em Risco Algumas Residências.








AÇAILÂNDIA - No Bairro Laranjeiras, mais de 30 moradores estão movendo uma luta com a gestão municipal em busca de melhorias para uma área de erosão no final da Rua Piauí. Os moradores estão preocupados com as fortes chuvas que estão caindo em nossa região. A erosão avançou e está destruindo parte dos quintais de algumas residências.
Segundo ANTÔNIO SILVA, que mora no local, disse que os vizinhos fizeram uma vala que foi cavada no meio da erosão, para desviar a água da chuva que está caindo próximo a barreira, o mesmo disse que quando a água da chuva passa destrói os quintais das residências ocasionando a queda das ribanceiras que aumentam o tamanho da erosão. E com medo de perder as suas casas eles resolveram fazer um desvio que passa por dentro da grande erosão. Ainda segundo o senhor ANTÔNIO reforçou que espera que o poder público municipal possa olhar com carinho para o povo do Bairro Laranjeiras, que há vários anos sofrem com esse problema, onde muitas casas caíram e continuam caindo por falta de providencias por parte da PREFEITURA para conter o avanço da erosão.


BLOG FOLHA DE CUXÁ

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA