PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 17 de março de 2017

Homens do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA Recuperam uma Moto Roubada e Prende O Acusado de Assassinar Jovem na Vila Capelosa, A Prisão Aconteceu na Zona Rural de Açailândia bem na Divisa com o Município de Bom Jesus das Selvas/MA.









Uma motocicleta que havia sido roubada na noite do último sábado (11/03/2017) em Açailândia foi recuperada pela equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar na tarde da última quinta-feira (16/03/2017). A motocicleta recuperada ficou totalmente modificada, pois quando ela foi roubada possuía acessórios originais, que foram substituídos por outros danificados para serem vendidos no mercado ilegal, a moto também estava sem placa.




Após várias diligencias objetivando elucidar os homicídios ocorridos no município de Açailândia, uma equipe do Serviço de Inteligência da PM se deslocou durante a última quinta-feira, 16/03, até a localidade conhecida como “ASSENTAMENTO RIO BIN” situada depois do KM 60/Acesso à cidade de BOM JARDIM-MA. Onde na oportunidade foram realizadas “BUSCAS” para capturar “FRANCISCO DE ASSIS ALVES, 23 ANOS” vulgo “Chiquinho/ Loirinho” que é o principal acusado de assassinar MARCOS JHONY DOS SANTOS, 24 anos, que foi morto com 04 quatro tiros.
Ocorrência registrada no último SÁBADO, 11/03, fato ocorrido na entrada da Rua Santo Antônio/perto da Praça do CIFEC na Vila CAPELOSA em AÇAILÂNDIA, depois de cometer o homicídio “FRANCISCO DE ASSIS” saiu correndo com o revolver 38 em punho quando no caminho encontrou um homem que estava com uma moto HONDA/ CG 150 FAN – ESDI – 2012/2013 – COR VERMELHA – PLACA: OIV-9588/ DE AÇAILÂNDIA-MARANHÃO. O Veículo estava estacionado embaixo de uma árvore, ONDE A VÍTIMA esperava a chuva passar. Quando “LOIRINHO” naquela ocasião abordou o condutor da motocicleta tomando o veículo a força e empreendeu fuga.
Durante 07 sete dias de investigações a POLÍCIA MILITAR em parceria com POLÍCIA CIVIL conseguiu informações sobre o paradeiro do ACUSADO, De Posse das informações colhidas O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA efetuou BUSCAS na ZONA RURAL DE AÇAILÂNDIA e chegaram até a CASA dos parentes do acusado localizada no “ASSENTAMENTO BIN”, mas no primeiro momento os POLICIAIS não ENCONTRARAM O ACUSADO. Mesmo assim, os policiais continuaram o trabalho investigativo, e só conseguiram lograr êxito horas depois... chegando nas proximidades de uma FAZENDA localizada no “POVOADO RIO AZUL” onde os policiais avistaram o FUGITIVO e na abordagem deram voz de prisão para “FRANCISCO” que foi encontrado em poder de uma MOTO HONDA/CG 150 FAN que ele havia roubado e que segundo informações já estaria negociando a mesma pelo valor de R$ 1.500,00 mil e quinhentos reais.
Na tarde desta SEXTA-FEIRA, 17/03, FRANCISCO DE ASSIS ALVES foi apresentado na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA onde o mesmo foi ouvido pelo DELEGADO PLANTONISTA que fez o auto de prisão em flagrante do CONDUZIDO por HOMICÍDIO E POR ROUBO QUALIFICADO.
Em entrevista ao BLOG FOLHA DE CUXÁ, “LOIRINHO” assumiu a autoria do crime, relatando que a vítima estaria entrando em assuntos que não era para o mesmo ter entrado, ainda segundo o ACUSADO ele queria ver sua FILHA que mora com sua ex-mulher (ex-namorada) com quem a VÍTIMA estava convivendo ultimamente, na entrevista FRANCISCO alegou que MARCOS JHONY estava querendo impor limites para impedir que ele visitasse sua FILHA, “dizendo que ele só poderia VER a FILHA depois pagasse a “PENSÃO ALIMENTICIA”. LOIRINHO afirmou que esse foi o principal motivo da morte da vítima, perguntado se o mesmo estava arrependido de ter praticado o crime...LOIRINHO respondeu que não estava arrependido, por que segundo ele a vítima não era um homem de bem, e só ficaria arrependido se o jovem fosse um cidadão de bem.

BLOG FOLHA DE CUXÁ




Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA