PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de março de 2017

Homem Que Tinha Mandado de Prisão em Aberto, é Preso Pela PRF ao Ser Abordado Na BR-222 em Ônibus Que Fazia Linha Balsas/Timon.


AÇAILÂNDIA – Na última terça-feira (21/03), um homem foragido da Justiça foi preso após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-222, em Açailândia. O homem identificado como Rafael de Medeiros Moreira, de 34 anos, seguia de Imperatriz para Bacabal, num ônibus fazia linha para de Balsas para Timor.
Após consultas aos passageiros, os policiais rodoviários constaram que havia um mandado de prisão em desfavor de Rafael de Medeiros. O mandado de prisão preventiva em aberto foi expedido no dia 11 de maio de 2016, e tramita na Comarca de Olho D´Água das Flores/Alagoas.
No mandado de prisão, o homem é acusado de furto qualificado. Rafael foi conduzido para 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia, onde deve ficar à disposição da Justiça.


Fonte: PRF 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA