PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 17 de março de 2017

Governo confirma pleito do deputado Léo Cunha e garante pavimentação asfáltica em Carolina.


A inciativa do deputado Léo Cunha (PSC) em propor ao Governo do Estado a pavimentação da Avenida Brasil no município de Carolina, foi atendida pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto. A obra é um sonho antigo da população e o asfaltamento chega graças ao empenho do parlamentar.
A proposição do deputado Léo Cunha de número 767/16 publicada em dezembro do ano passado, pedia a manutenção em revestimento asfáltico para a estrada que se encontra em estado de abandono com a existência de buracos e muita poeira, prejudicando a visibilidade dos condutores. O trecho interliga o entroncamento da BR-230 com a Avenida Beira Rio e é um eixo fundamental de acesso ao município de Carolina, pólo turístico do Estado, e que precisa de Infraestrutura.
O asfalto é uma das principais reivindicações dos populares, no período de chuvas, o excesso de lama atrapalha o tráfego, a estrada de piçarra está tomada por areia e mato e a mesma dá acesso a uma escola.
“O secretário Clayton nos informou que a secretaria está fazendo a licitação do Programa Mais Asfalto e inserirá o pleito nas demandas mediante a nossa solicitação. Nosso sentimento é de alívio, pois sei do quanto o povo daquela região têm sofrido com o lamaçal, falta de sinalização e pavimentação que prejudicam estudantes e veículos que precisam passar por ali diariamente”, ressaltou.
O deputado afirmou que assim que for assinada a ordem de serviço para início das obras, irá acompanhar cobrando junto ao Governo celeridade em sua conclusão. “Carolina merece este grande investimento, é muito gratificante levar mais conforto e qualidade de vida para a população. Este ano teremos mais conquistas para o município, o trabalho continua”, assinalou.

FONTE: Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA