PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 10 de março de 2017

Deputado Léo Cunha propõe ao Governo implantação de Restaurante Popular em Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) informou durante sessão plenária desta quinta-feira (9) que encaminhou ao governador Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário de Desenvolvimento Social, Neto Evangelista, indicação solicitando a instalação de um Restaurante Popular no município de Imperatriz.
A proposição de número 212/17 publicada ontem (9), no Diário da Assembleia, especifica que o projeto beneficiará trabalhadores formais e informais de baixa renda, desempregados, estudantes, aposentados, moradores de rua e famílias em situação de risco de insegurança alimentar nutricional.
“Açailândia foi uma das cidades beneficiadas com um restaurante do Governo do Estado e Imperatriz está esperando também este presente, porque é muito importante adquirir a produção agrícola, colocar para as pessoas de baixa renda e movimentar o comércio para quem não tem opções ou a facilidade de ter acesso a um trabalho”, discursou o parlamentar.
Considerada a segunda maior cidade do Maranhão, Imperatriz tem hoje mais de 255 mil habitantes e com a crescente demanda, surge a necessidade de mais uma unidade do Restaurante Popular, a primeira unidade, inaugurada em 2008 pelo então prefeito Ildon Marques, já não comporta mais o grande volume de pessoas que frequentam o local diariamente.
O deputado Léo Cunha defende que a implantação de um Restaurante Popular a nível estadual ampliará a rede de atendimentos para a população com mais comodidade e ainda levará benefícios para o setor agrícola, já que o município possui uma vasta produção na zona rural que pode priorizar a aquisição de gêneros alimentícios produzidos na própria região, com entrega direta no local, como forma de reduzir custos e garantir qualidade e geração de renda aos agricultores locais.
“A população de baixa-renda será beneficiada com esta grande ação social, todos sairão ganhando, quero deixar registrado este pedido ao governador Flávio Dino, olhe para Imperatriz com carinho e viabilize o Restaurante Popular para nossa cidade o mais rápido possível”, reforçou o deputado Léo Cunha.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA