PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 11 de março de 2017

Criminoso Mata Jovem, Rouba Moto de Mulher e Foge, em Açailândia.


Depois do crime o agressor ainda praticou outro, roubou a moto de uma mulher e fugiu. A polícia ainda não sabe as motivações do crime.

A Praça do Cifec, na Vila Capelosa em Açailândia, conhecida pela intensa movimentação de jovens. Foi perto deste ambiente de lazer que mais um jovem Açailandense perdeu a vida no final da tarde deste sábado (11/03/2017).
Segundo as primeiras informações a vítima estava na rua acompanhada de outro rapaz (conhecido apenas como loirinho da Tancredo), quando começaram a discutir. De repente o agressor sacou uma arma e começou a atirar contra MARCOS JHONY DOS SANTOS, 24 anos, que foi atingido e morreu ali mesmo no local.
Depois de cometer o crime o jovem agressor ainda praticou outro delito, roubou a moto de uma mulher e fugiu. A polícia ainda não sabe as motivações do crime.

O acusado de ter cometido o homicídio é um elemento conhecido pela alcunha de “LOIRINHO” morador da Vila Tancredo Neves, que após efetuar os disparos evadiu-se em poder de uma moto HONDA/ CG 150 FAN – ESDI – 2012/2013 – COR VERMELHA – PLACA: OIV-9588/ AÇAILÂNDIA-MARANHÃO, tomando rumo ignorado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA