PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 16 de março de 2017

Auxiliar Penitenciário é Preso Acusado de Facilitar à Entrada de Celulares Na Unidade Prisional de Açailândia.








AGENTES PENITENCIÁRIOS lotados na UPR/UNIDADE PRISIONAL DE RESSOCIALIZAÇÃO DE AÇAILÂNDIA em conjunto com POLÍCIA CIVIL, prenderam em flagrante o homem identificado como; MARCIO GLEYSON NASCIMENTO CONCEIÇÃO, 29 ANOS (AUXILIAR PENITENCIÁRIO) lotado na UPR do município, por corrupção e facilitação de entrada de celulares no presidio.
A Prisão ocorreu após confirmação de que ele havia facilitado a entrada de celulares no presídio, com a apreensão de um 01 celular em uma das celas e um segundo celular em poder de MÁRCIO. Além dos aparelhos, ele também foi flagrado com R$ 1.650,00 mil e seiscentos e cinquenta reais valor recebido pela venda do celular. Outros celulares sem comprovação de origem foram apreendidos na residência do ACUSADO.
De acordo com informações preliminares MÁRCIO GLEYSON trabalha há pelo menos 03 três anos como AUXILIAR PENITENCIÁRIO e atualmente ganhava um SALÁRIO equivalente a R$ 1.600,00 de MIL E SEISCENTOS REAIS, e de forma corruptiva em um único dia com a facilitação da entrada de 01 um aparelho celular na cela do presídio o ACUSADO conseguiu tirar o salário do mês.
A POLÍCIA CIVIL, reforçou que em toda UNIDADE PRISIONAL DO MARANHÃO existe um setor de inteligência, que investiga a CONDUTA de sua EQUIPE DE TRABALHO (SERVIDORES) e também a conduta dos PRESOS, rotineiramente é realizada buscas nas celas. E, foi em uma varredura dessas que os AGENTES PENITENCIÁRIOS conseguiram encontrar um bilhete escrito à mão contendo mensagem comprometedora que EQUIPE DE SEGURANÇA chegou até O AUTOR que estava facilitando a entrada de aparelho celular no interior do presídio.
No final da tarde desta quinta-feira, 16/03, O SERVIDOR/ACUSADO foi ouvido pelo DELEGADO REGIONAL, DR. MURILO LAPENDA que fez a lavratura do flagrante, e o ACUSADO deve responder por CORRUPÇÃO PASSIVA e ainda pela facilitação da entrada de aparelho celular dentro do presidio.

BLOG FOLHA DE CUXÁ

1 comentário:

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA