PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Vereador de Açailândia afirma que não recebe nenhuma verba de gabinete e nem diárias.


Após divulgação de matéria em que fiz um comparativo aqui no blog sobre a desigualdade do “Salário de um gari que é menor que uma diária de um vereador de Açailândia, recebi a ligação da assessoria do vereador Irmão Jorge (PTN) pedindo para esclarecer para a população que o salário líquido de um parlamentar açailandense é somente R$ 9.600 nove mil e seiscentos reais.
Na conversa que mantive pessoalmente com o vereador ele informou que o motivo do mesmo ter tirado fotos ao lado de profissionais da limpeza pública (garis) era uma forma que o mesmo havia encontrado para vivenciar na pele a dura rotina destes trabalhadores, na oportunidade reconheceu que os GARIS DE AÇAILÂNDIA precisam “SIM” de reconhecimento por parte do poder público municipal, tanto na questão do uso de materiais de segurança como na saúde e no salário, e aquele momento fazia parte de um projeto idealizado pelo edil para reconhecer in loco as dificuldades destes homens e mulheres.
Irmão Jorge, relatou ainda que se precisar viajar em missão parlamentar tem que tirar do seu próprio salário (bolso), para custear gastos que por ventura venha ter para defender os interesses do povo fora do município. Em conversa direta com o Presidente Ceará (PT do B) e o vereador Caibim (SD) na manhã desta terça-feira, 14/02/2017 ambos endossaram que não existe nenhuma verba de gabinete ou pagamento de diárias para nenhum vereador da nova legislatura da Câmara Municipal de Açailândia e que o salário é igual para todos os vereadores R$ 9.600 nove mil e seiscentos reais por mês.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA