palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

TRECHO DA BR 010 EM AÇAILÂNDIA É INTERDITADO NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA.











 Um trecho da pista nas proximidades do Centro de Zoonoses na BR 010 (SETOR DO BARRA AZUL/VILA FLAVIO DINO), no km 323, em Açailândia, foi interditado na noite desta quarta-feira (22/02/2017) por volta das 22hs00.
A interdição aconteceu devido à uma grande erosão que cresce assustadoramente com as fortes chuvas que tem caído na região, segundo informações dos próprios caminhoneiros o problema existe a mais de um mês e até agora ninguém da direção do DNIT resolveu a situação, e por questões de SEGURANÇA a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local com o objetivo de controlar o trânsito e evitar que ocorra um acidente causado pelo grande buraco.
A expectativa é que na manhã desta quinta-feira, 23/02/2017, uma equipe do DNIT- Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes/OU DO GOVERNO MUNICIPAL possam TRABALHAR de forma PALIATIVA para que seja feito um DESVIO, e assim o transito seja liberado para a passagem de veículos leves e pesados.

Blog Folha de Cuxá // Blog do Maicon Sousa

Um comentário:

  1. Alguma novidade sobre o trânsito no local? Sou caminhoneiro e estou em estreito sentido Belém

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA