PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia localiza e recupera moto roubada.




Em mais um trabalho incansável da equipe do Serviço de Inteligência da 5ª CI/PMMA) culminou, na madrugada desta quinta-feira (02/02/2017), na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no ano passado.

Após investigações, o veículo, uma CG 150 TITAN MIX – ES 2010/2010 – de cor VERMELHA, PLACA; KGU-9555 de AÇAILÂNDIA-MARANHÃO foi localizado na região conhecida como PLANALTO. Há vários dias os policiais estavam monitorando a região, e por volta dás 00hs30 desta quinta-feira, em determinado momento avistaram 02 dois indivíduos SUSPEITOS que estavam conduzindo uma MOTO TITAN sem placa.  Com a aproximação dos homens do SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM, os meliantes desconfiados do carro descaracterizado, evadiram-se do local e abandonaram a MOTO. Diante da atitude suspeita dos ELEMENTOS SUSPEITOS, a Polícia militar conduziu o veículo até a sede da 9ª DRA para averiguação mais detalhada.

Ao acessar o sistema ficou constatado o registro de FURTO da moto que ocorreu em Açailândia no ano de 2016, MOTO HONDA/CG 150 TITAN de COR vermelha, chassi; 9C2K1620AR027025. Foi apresentada na 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA para os devidos procedimentos de praxe.  Depois o veículo foi entregue para seu respectivo proprietário identificado como; JOSAFÁ RIOS DE LIMA, dono de uma BORRACHARIA, a moto tinha sido furtada no centro da cidade.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA