PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA IMPLANTA UNIDADE TÁTICA DAS CIDADES EM CIDELÂNDIA/MA.



A solenidade de implantação da Unidade Tática das Cidades (UTC), aconteceu, hoje, quarta 15/02/2017, às 10hs, na sede da Prefeitura Municipal de Cidelândia.
A UTC é um grupo especial da Polícia Militar composto por doze homens, munidos da estrutura necessária (viatura e armamento especial) para combater o crime nos municípios de Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca, especificamente  assalto a banco e o roubo de veículos. A Unidade reforçará o trabalho dos destacamentos policiais dos três municípios.
O prefeito Fernando Teixeira recebeu e saudou o alto comando das Polícias Militar e Civil do Maranhão, além do Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Miller Portela, que se fez acompanhando do Coronel Pereira - comandante geral da PM-MA; do Coronel Markus - comandante do CPAI-3; do Coronel Edeilson - comandante do CPAI-6; do Major Sérgio - comandante da 5 Cia; do Dr. Murilo Lapenda - delegado regional e do Dr.  Lawrence - delegado geral da Polícia Civil.  


Da Assessoria 

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA