PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 5 de fevereiro de 2017

SÁBADO VIOLENTO: Em menos de 12 horas, 03 três mortes foram registradas em Açailândia.


A população de Açailândia está em pânico com o aumento assustador da violência no município. Assaltos a comércios, transeuntes, arrombamentos e homicídios vem se tornando coisas “corriqueiras”.
Os criminosos desafiam as autoridades, principalmente a polícia, que por conta da grande demanda de crimes na cidade e região, lamentavelmente parece ter perdido o controle da situação, que vai de mal a pior. Um fato que chama atenção, é que bandidos são presos em flagrante praticando crimes e logo no outro dia já estão soltos, delinquindo novamente. As policias Militar e Civil que não tem viaturas e policiais suficientes, seguem “enxugando gelo”.
O mais absurdo é que os mandatários assistem tudo isso de “camarote” e nada fazem para mudar essa triste realidade que vem vitimando o cidadão, que ao que parece só tem deveres e obrigações. Para que se tenha uma ideia da gravidade da situação, em menos de 12 horas três pessoas foram executadas a tiros neste SÁBADO (04/02), em Açailândia.
O primeiro crime que teve como vítima um jovem identificado como CÍCERO DE JESUS DOS SANTOS “O Neca” foi registrado por volta das 10h da manhã em uma localidade conhecida como “Morro do Urubu”, na grande Vila Ildemar. As outras duas mortes aconteceram por volta das 21h45 na Rua 15 de novembro, no Bairro Laranjeiras. As vítimas, EDNALDO DE SOUSA (33 Anos) e FLÁVIO COSTA SARDINHA (20 Anos), foram mortos a tiros. EDNALDO morreu na hora e FLÁVIO após da entrada no Hospital.

Por Antônio Marcos

Blog Amarcos Noticias



Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA