palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

RUAS DE AÇAILÂNDIA ESTÃO TOMADAS POR BURACOS E LAMA.






As ruas da cidade estão lotadas de buracos e em alguns casos verdadeiras “crateras”, conforme definição de alguns moradores, que podem causar desde danos aos veículos até mesmo um acidente mais grave. Com o período de chuvas a situação se agrava, pois os buracos vão aumentando e fica difícil fazer a obra de reparação.
Como a reclamação é antiga, de alguns meses, a população espera que a administração JUSCELINO OLIVEIRA (PCdoB) resolva essa situação o quanto antes. “Espero que esse mês alguma providência seja tomada. A cidade está péssima, e quem mais sofre com isso somos nós que temos que arcar com as despesas de manutenção dos veículos”, relatou o autônomo Messias.
PREFEITURA MUNICIPAL DE AÇAILÂNDIA
A Prefeitura de Açailândia através de sua assessoria de comunicação informou que o Secretário de Obras DR SAULO ARANHA, está aguardando a finalização dos trâmites legais referentes à contratação da empresa que fará a aplicação da massa asfáltica para dar início a operação “Tapa-Buracos” em todas as ruas da cidade. Os representantes do governo municipal ainda informam que devido ao período de chuvas, todo e qualquer trabalho de pavimentação asfáltica pode ser perdido.
Enquanto isso, os motoristas ficam cada vez mais nervosos, pois quando desviam de buracos acabam caindo em outro e gastando com o conserto do carro. Por outro lado, os pedestres ficam temerosos, já que os veículos fazem de tudo para desviar e a manobra pode até causar algum atropelamento. “Quando chove, essas “crateras” se enchem de água. O carro passa e nos molha. Isso é o de menos”, brincou um pedestre, mas depois ele fala em tom sério. “No período de chuva, o transtorno é bem maior, já que quando o motorista não tem costume de passar por determinados lugares, os buracos se tornam verdadeiras armadilhas”.
Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA