palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Presidente das Filipinas diz que Igreja Católica está "cheia de $ hit".



O presidente das Filipinas emitiu um ataque mordaz contra a Igreja Católica, chamando-o corrupto, "cheio de sh * t" e acusando sacerdotes de abuso sexual.
Rodrigo Duterte disse na terça-feira que ele foi abusado por um padre quando era estudante da Universidade Ateneo de Davao e também disse que três secretários do gabinete foram molestados.
RT relata:
Falando às famílias das forças de ação especiais que morreram em Mamasapano em 2015, Duterte aconselhados a multidão para ler "Altar of Secrets", de Aries Rufo para descobrir a verdade sobre os oficiais da igreja, dizendo que ele iria renunciar se suas alegações eram falsas. Ele acrescentou que poderia escrever seu próprio livro sobre a Igreja, intitulado "Hipocrisia".
"Eu desafio a Igreja Católica", disse ele. "Você está cheio de sh * t. Todos vocês têm mau cheiro, corrupção e tudo mais. "
Ele acusou a Igreja de corrupção, e criticou por pedir ao governo um carro Pajero. "Vocês não deveriam ter vergonha de vocês mesmos?", Ele disse. "Isso é tão caro e muitas pessoas não têm nada para comer."
"Filho do ab * tch, aceito os empurrões-la", acrescentou.
Não era tudo o ódio, no entanto, Duterte apontou que ele ea Igreja têm algo em comum: womanizing. Ele disse à platéia que Dom Teodoro Bacani tinha duas esposas, como ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA