PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Arame divulga programação do carnaval.


O evento terá a cobertura da segurança da Polícia Militar do Maranhão e uma barraca da secretaria de saúde com orientações e distribuição de preservativos.

No último dia, 18/02, a prefeitura de Arame divulgou a programação do carnaval 2017.  O evento está sendo programado e realizado pela secretaria de cultura do município, que por meio do secretário Oday José Albuquerque, popularmente como Bilu confirmou a programação.

Com o objetivo de não deixar a população sem a festividade e conter despesas, a prefeitura optou por fazer uma festa mais modesta, porém não mais desvalorizada, já que o objetivo é festejar e brincar de forma divertida e com segurança. Assim, a programação será realizada com som automotivo, artistas locais e pela banda, “Kevin Baétz” de Imperatriz, composta entre outros artistas, pelo conterrâneo, Kevin, que retornará a cidade para encerrar a festa, no dia 28.

A programação conta com a participação dos blocos tradicionais do carnaval aramense, com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, com participação da secretaria de saúde, que estará com uma barraca para trabalho de divulgação das ações da mesma e orientação sobre prevenção e distribuição de preservativos durante os quatros dias de festa.

O evento acontecerá de 25 a 28 de fevereiro no Espaço Cultural Valdenor Pereira dos Santos, na praça do mercado. Contudo, a prefeita, Jully Hally Menezes declarou que é importante a realização da festa e fará o que estiver ao seu alcance para continuar alimentando as festas tradicionais da cidade.

Programação
Sábado (25-02)
20:00horas: Abertura com a presença das autoridades
                      Show com a Banda Marasul
Domingo (26-02)
17:00horas: Matinê com som automotivo “Carretinha Garotona”
20:30horas: Caveirinha e Banda.
Segunda-feira (27-02)
20:00horas: Som automotivo “Carretinha Carretona”
22:00horas:Telmar Barros, seguido pela Banda Revelação da Tribo.
Terça-feira (28-02)
17:00horas: Matinê com Caveirinha e Banda
22:30horas: Som automotivo

00:00horas: Banda “ Kevin Baétz”, seguido por a banda, “Molequinho e banda” da cidade de Balsas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA