PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Polícia Militar Prende Homem Acusado de Roubar Moto na Vila Ildemar.














A Polícia militar de Açailândia (Guarnição da Vila Ildemar) prendeu na tarde da última sexta-feira, (17/02/2017) FRANCISCO ALVES DANTAS, (Alcunha de Chico Vaqueiro / 28 Anos), os policiais da 5ª CI-PM/MA após tomarem conhecimento do roubo realizaram diligências de forma ininterruptas com a finalidade de prender o ACUSADO do crime de roubo.
De acordo com o DELEGADO SANIEL RICARDO (TITULAR DO 2º DISTRITO POLICIAL) os policiais militares trouxeram até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, UM HOMEM suspeito de roubar uma moto YAMAHA/FACTOR – YBR – 125 ED 2010/2010 – COR PRETA/PLACA: NNC-1957 – AÇAILÂNDIA-MARANHÃO, Segundo a vítima (IDENTIFICADA COMO CAROLINE), hoje (17) por volta de 13hs00, o CHICO VAQUEIRO teria adentrado na sua residência sem a sua permissão, na ocasião o mesmo estava visivelmente embriagado e muito agressivo, e no momento teria dirigindo palavras ofensivas  fazendo também ameaças de morte contra a vítima.
Após as ameaças, O VAQUEIRO URBANO subtraiu a MOTOCICLETA e saiu empurrando o veículo pelas ruas da Vila Ildemar, e aproximadamente à um quarteirão do local do roubo, populares conseguiram abordar o suspeito que acabou largando a MOTO no chão, e empreendeu fuga a pés, nesse intervalo de tempo a POLÍCIA MILITAR foi acionada e se dirigiu até o local da ocorrência e em pouco tempo conseguiram capturar o CHICO sob suspeita da pratica do roubo.
Diante da constatação das características do CONDUZIDO foi lhe dado voz de prisão e ele foi encaminhado para a carceragem da DRA. Onde aguarda DETIDO para ser ouvido pelo DELEGADO PLANTONISTA DR SANIEL RICARDO, que em entrevista à IMPRENSA relatou que o HOMEM estava extremamente embriagado por esse motivo não iria pegar o depoimento do mesmo pelo fato dele não ter condições psicológicas de explicar os motivos que o fizeram levar a motocicleta da casa da vítima.

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA