PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Polícia Civil Prende Homem Investigado Por Estupro na Região de Açailândia.




DELEGADA SILVIANE TENÓRIO

ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO OLIVEIRA

Uma ação investigativa coordenada pelo DELEGADO REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA Dr. MURILO LAPENDA desenvolvida através do trabalho dos policiais civis; ALAN, PAULO BIGODE E INALDO, resultou na prisão de um homem acusado de ter praticado diversos crimes sexuais contra mulheres na zona rural de Açailândia. O ACUSADO foi preso na manhã de hoje (10/02) na região do mercado municipal, após cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.
De acordo com a DELEGADA DA MULHER, SILVIANE TENÓRIO, as investigações foram iniciadas desde de 2016, o fato ocorreu no mês de março, naquela oportunidade a vítima compareceu na Delegacia para registrar queixa e os investigadores realizaram todas as diligências no intuito de prender o acusado.
Nesse período foi expedido um mandado de prisão em desfavor de ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO OLIVEIRA, 32 ANOS, NATURAL DE BOQUEIRÃO DO PIAUÍ e somente nesta sexta-feira, 10/02/2017, a POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA conseguiu encontrar e prender o mesmo, a DELEGADA SILVIANE TENÓRIO pede a colaboração da IMPRENSA e também da SOCIEDADE para que divulguem a IMAGEM DO ACUSADO, porque segundo a autoridade policial a suspeita é que existam mais vítimas de estrupo.
O caso em questão ocorreu na zona rural de Açailândia, nas proximidades do Assentamento Califórnia, ainda segundo a Polícia Civil as informações dão conta que ANTÔNIO abusou de suas vítimas nas FAZENDAS localizadas em áreas afastadas. O Nome que o CONDUZIDO apresentou na delegacia foi o de ANTÔNIO JOSÉ DO NASCIMENTO OLIVEIRA, na abordagem policial ele foi encontrado sem nenhum documento. Além disto, a delegada pontuou que o homem confessou em partes a autoria do crime, e diz que foi a mulher quem quis ficar com ele, mais a DELEGADA DA MULHER reforçou que no inquérito policial tem provas suficientes que ele cometeu violência sexual contra a vítima.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA