PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sábado, 11 de fevereiro de 2017

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA QUE REALIZOU VÁRIOS ASSALTOS E APREENDE DOIS ADOLESCENTES MENORES E DOIS JOVENS EM AÇAILÂNDIA.



Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar, realizada pelas EQUIPES DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIAS DAS POLÍCIAS resultou na desarticulação de uma associação criminosa que praticava assaltos e arrastões em toda cidade. Dois 02 jovens foram presos e dois 02 menores foram apreendidos, na noite da última sexta-feira, 10/02, em Açailândia.
De acordo com o Delegado Regional que comandou a ação, DR MURILO LAPENDA, titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, na noite da última sexta-feira, a POLÍCIA CIVIL em parceria com POLICIAIS DA 5ª CI/PMMA após quase 15 dias de investigação identificou a movimentação de membros de uma associação criminosa voltada para a prática de vários assaltos a mão armada com envolvimento direto em assaltos de CELULARES e MOTOCICLETAS na cidade de Açailândia.
Segundo o Delegado a polícia conseguiu recuperar duas 02 motos, quatro 04 celulares, 01 um revólver calibre “38”, quatro 04 munições intactas, quatro 04 capacetes, 01 um relógio de pulso e outros objetos de pequeno porte. Ainda segundo informações da polícia as 02 duas motocicletas haviam sido roubadas por um menor infrator que no momento da apreensão assumiu à autoria do assalto e confessou que também era o proprietário da arma de fogo.
Um dos menores apreendidos tinha sido liberado da FUNAC na manhã desta sexta-feira, 10/02, ele estava em regime de semiliberdade, onde permanecia toda semana na FUNAC e vinha para a cidade de Açailândia, nos fins de semana, e era nos fins de semana que ocorreram os roubos de motos que o mesmo foi reconhecido pelas vítimas. Outra questão pontuada pelo Delegado Regional, foi sobre a prisão do INDIVIDUO Conhecido pelo apelido de JHONNY PITY já tinha sido preso no ano passado (em 2016) por roubo de diversos celulares e motos, e posteriormente ele também foi preso por uma LATROCÍNIO TENTADO, quando ele e outro indivíduo que foi morto pela população em IMPERATRIZ, atiraram no rosto de uma menina de 11 onze anos para roubar a moto da vítima no Parque da Lagoa/Açailândia.
De acordo com informações policiais, logo após a saída de JHONNY PITY do presídio do município, chegou na delegacia a informação que o mesmo havia ESTRUPADO uma moça atrás do abrigo dos idosos na Vila Ildemar. Inclusive existe um procedimento da Delegacia da Mulher, o delegado relatou que acredita que existe a prisão dele requerida pela DELEGADA DRª SILVIANE TENÓRIO ao JUIZ CRIMINAL DE AÇAILÂNDIA, e na segunda-feira, 13/02, será averiguada toda essa situação da ficha criminal do acusado.
JHONNY PITY é suspeito de ter praticado o arrastão na PIZZARIA na noite da última quinta-feira, e também de envolvimento nos dois assaltos que ocorreram na Vila Ildemar. Os policiais fizeram um cerco da área e após monitoramento da residência do ACUSADO, naquela ocasião não tinha possibilidade realizar a prisão do ASSALTANTE, pelo pouco efetivo de policiais que o delegado tinha à disposição, e na noite desta sexta-feira, 10/02, graças ao apoio do DELEGADO TITULAR DO 2º DISTRITO POLICIAL e o AUXILIO DIRETO DA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA DA PM, HOMENS DO SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA 5ª CI/PMMA, conseguiram êxito na prisão dos conduzidos.
As autoridades policiais confirmam que a MOTO UTILIZADA em assaltos no distrito industrial do Pequiá e na Vila Ildemar, era a mesma MOTO que os bandidos trocaram tiros contra a PM na semana passada onde uma viatura policial colidiu com um muro no Bairro Parque das Nações.

Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

























Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA