palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Deputado Léo Cunha solicita envio de veículos fumacê para o combate ao mosquito aedes aegypti nos municípios do Maranhão.

Em pronunciamento na tribuna durante sessão plenária na manhã desta quinta-feira (23/02), o deputado estadual Léo Cunha (PSC) informou que encaminhou pedido de indicação de número 178/17, publicada hoje no Diário da Assembléia Legislativa, em que solicita o envio de veículos pulverizadores (carro fumacê) para os municípios do estado com maior ocorrência de proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

A solicitação foi encaminhada ao ministro da Saúde, Ricardo Barros e ao presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Antonio Henrique de Carvalho Pires. Durante o discurso, o parlamentar questionou se o Governo do Estado está tomando medidas para combater o mosquito, transmissor de doenças como dengue, zika vírus, chikungunya e febre amarela.

“Ando o Maranhão todo e faz mais de dois anos, entrando agora no terceiro ano que não vejo nenhum carro Fumacê circulando nas ruas. O que vejo são hospitais, UPAs, postos de saúde infectadas por essas doenças e a pior de todas se aproximando do Maranhão, que é a febre amarela”, disse.

Na indicação, o deputado Léo Cunha ainda alerta que medida visa combater o mosquito na fase adulta evitando o aumenta das doenças com incidência potencializada no período chuvoso. "Solicito que se destine com urgência carros Fumacê para as nossas cidades, precisamos de estrutura para fazer este combate", pediu o deputado Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA