PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

LADRÃO QUE MORAVA EM AÇAILÂNDIA É PRESO ASSALTANDO JOALHERIA EM IMPERATRIZ.




Após fazer um assalto em uma joalheria no Mercadinho por volta das 17 horas, em companhia de outro assaltante, o elemento identificado por VALBEN DA SILVA ARAÚJO, 22 anos, foi preso por policiais do Esquadrão Águia de Imperatriz, dentro de uma residência, antes quando estava sendo seguido por um policial à paisana, o assaltante efetuou 03 três disparos em direção a PM.
No roubo o assaltante levou joias e aproximadamente R$ 20 mil reais em dinheiro, ele foi preso dentro de uma residência, onde mantinha refém uma mulher é uma criança, o outro assaltante conseguiu fugir, a dupla fez o assalto em uma MOTO BROS VERMELHA, tomada de assalto na última sexta-feira,10/02, em uma lanchonete na Avenida Dorgival Pinheiro.

Com assaltante a polícia militar do 3º BPM apreendeu dois relógios, 01 um aparelho celular e 01 um Revólver calibre “38”, com duas munições deflagradas e duas intactas. VALBEN é de Açailândia, está a dois meses morando no Bairro Vila Nova em Imperatriz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA