PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Jovem é executado com tiro de escopeta a “Queima Roupa”, em Açailândia.



Na noite desta quinta-feira (23), um jovem identificado como Duan da Silva de Sousa (25), natural de Barra do Corda/MA, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi executado com um tiro de espingarda calibre “12”.

O crime aconteceu por volta das 19h45 na Rua 15 de Novembro, no Bairro Laranjeiras, próximo ao brejo do sapo.

De acordo com informações apuradas pelo Blogueiro ANTÔNIO MARCOS, a vítima que já tinha passagem por a polícia por furto, segundo a polícia, se encontrava em casa dormindo quando o matador chegou perguntando se alguém o conhecia, quando este apareceu na porta foi alvejada com um tiro de escopeta calibre “12”, a “queima roupa”.

Duan da Silva ainda chegou a ser socorrido por terceiros, mas não resistiu ao ferimento e morreu minutos depois de ter dado entrada no Hospital Municipal (SEP).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para procedimentos de praxe e em seguida será liberado para família.

http://www.amarcosnoticias.com.br/jovem-e-executado-com-tiro-de-escopeta-a-queima-roupa-em-acailandia/

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA