palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

INFRAESTRUTURA E URBANISMO: Prefeitura de Açailândia inicia recuperação de erosões provocadas pelo forte inverno.



Mesmo com as fortes chuvas que continuam castigando as ruas da cidade de Açailândia, a Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, iniciou as obras de recuperação das erosões, em seus pontos mais críticos. Na última semana, o prefeito Juscelino Oliveira, o secretário Saulo Aranha, e uma equipe de engenheiros mapearam as ruas e os pontos aonde as chuvas criaram novas erosões, ou fizeram crescer aquelas já existentes que requerem maiores investimentos.
Um trecho bastante castigado, na Avenida Ribamar Fiquene, na Vila Ildemar Já está recebendo a implantação de bueiros para assim conter uma grande erosão que já ameaçava invadir grande parte da área pavimentada.
Operação Tapa-Buracos
O prefeito Juscelino Oliveira anunciou que este ano, mesmo em meio à crise, inúmeros bairros da cidade receberá massa asfáltica – pelo menos 25 quilômetros já estão sendo liberados, junto ao governo do Estado, para pavimentação de ruas que nunca receberam esse benefício. Juscelino também anunciou que nos próximos dias será deflagrada uma grande operação tapa-buracos para recuperar as ruas já pavimentadas, mas que sofrem muita deterioração nesse período chuvoso. “Não adianta ficarmos reclamando de crise e nem das chuvas, precisamos é enfrentar os problemas de frente e soluciona-los”, disse o prefeito.
Outras ruas que já receberam bloqueteamento, e, que também tiveram problemas nesse período invernoso, já foram mapeadas e estão no cronograma de recuperação da Secretaria de Infraestrutura e urbanismo, segundo o secretário Saulo Aranha.

Um comentário:

  1. Vem ver a situação da rua dom Pedro 1 pra vc postar no seu blog pra que o prefeito veja situação. Vê se vc tem coragem de bom ver de perto a situação da rua dom Pedro 1proximo ao portão da sunil

    ResponderExcluir

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA