PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Homem é Preso Pela Polícia Civil Acusado de Estupro de Vulnerável em Novo Bacabal.





A Polícia Civil de Açailândia comandada pelo Delegado Regional DR. MURILO LAPENDA auxiliado pelos IPC´S; PAULO BIGODE, WALLACE E SOSTENES conduziram no final da tarde desta quarta-feira, 01º de fevereiro/2017, um homem de 34 anos, identificado como; ELISMAR PEREIRA DA SILVA apelido de HÉLIO (AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA/GARI) morador da Rua Brasil nº 05 no Povoado Novo Bacabal Zona Rural de Açailândia, o mesmo é acusado de manter relação sexual com três 03 adolescentes (irmãs) na faixa etárias entre 12 e 14 anos, também moradoras de Novo Bacabal.
Ao ser questionado sobre o possível estupro, ELISMAR confirmou que havia mantido relações sim com a menor de 14 anos e que ela queria, pois já fazia tempos que ele tinha um caso amoroso com a adolescente identificada pela letra “M” e segundo o mesmo teve relações sexuais apenas com essa menor que acusado denomina de namorada.
A prisão de ELISMAR ocorreu depois que a família das adolescentes procurou o Conselho Tutelar, e depois fez a apresentação das 03 três menores (irmãs) para as AUTORIDADES POLICIAIS que segundo relatos foram molestadas sexualmente pelo homem, na ocasião as VÍTIMAS prestaram alguns esclarecimentos ao Delegado Plantonista e também fizeram exames de conjunção carnal que constatou a pratica do ato sexual. Diante da situação comprovatória na tarde desta quarta-feira, 01/02, após comunicar o fato ao MINISTÉRIO PÚBLICO, a POLÍCIA CIVIL se deslocou até o Povoado de Novo Bacabal e efetuou a prisão do acusado.
Segundo o DELEGADO MURILO, de acordo com os exames realizados o ACUSADO manteve conjunção carnal com pelo menos 02 duas adolescentes, e com a 3ª terceira menor ele teria praticado outros atos distintos violadores da dignidade sexual da vítima.
O ELISMAR, foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável (eis) e permanece detido na carceragem da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA. Posteriormente será encaminhado ao Presidio do município e depois apresentado ao PODER JUDICIÁRIO. E já nesta quinta-feira, 02/02, A JUSTIÇA dará procedimento na audiência de custodia onde o JUIZ CRIMINAL decidirá se acusado ficará preso ou se será posto em liberdade.
Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA