PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Deputado Léo Cunha cobra retomada de obras inacabadas em prédio da Funac de Imperatriz.


O deputado estadual Léo Cunha (PSC) fez uso da tribuna durante sessão plenária da Assembleia Legislativa onde denunciou o descaso das obras inacabadas do prédio que seria destinado à Fundação da Criança e do Adolescente – Funac, em Imperatriz.
Em seu discurso, o deputado mencionou que a obra orçada em R$11 milhões está parada desde 2015, ano em que o prédio deveria ter sido entregue à população. “Uma obra com recursos do BNDES onde vários deputados participaram desse evento de financiamento e a obra hoje está parada. Os menores infratores não têm local para ficar”, relatou.
No local onde o prédio estava sendo construído, o mato tomou conta de todo o espaço, tijolos, telhas e outros materiais têm sido roubados, e vândalos utilizam as instalações para consumo e vendas de drogas. No último final de semana, um moto taxista foi morto na frente dessas instalações. O parlamentar acredita que os serviços inacabados são um descaso com o dinheiro público, a obra parou com cerca de 60% da construção concluída e 150 trabalhadores contratados para a construção foram demitidos.
“Estou aqui me dirigindo ao governador Flávio Dino e peço que ele autorize essa obra, que ela volte a ser contemplada e que tenha continuidade. Ela está com investimento de 60%, próxima de ser entregue para a população da região Sul do Maranhão, é este pedido que eu deixo”, cobrou o parlamentar.    
Da Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA