PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

DEFINIDA A DATA DA ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AMRT.




Numa reunião que aconteceu nesta sexta-feira (03), na sede da entidade e contou com a presença dos prefeitos Valmir Morais (Campestre); Adão Carneiro (Brejão);Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); Ivanildo Paiva (Davinópolis);Beto Regis(Paraíso); Dario Sampaio (Senador Laroque) e a prefeita Karla Batista.
Ficou definida a data de 20 de fevereiro, no horário das 08 hs as 18 hs, na sede da AMRT localizada na rua Alagoas-268, no bairro do Juçara. Para a eleição da nova Diretoria da entidade para o biênio 2017/2018.

A atual presidenta Karka Batista falou da da importância desta eleição. " Nós reunimos hoje e estamos juntos, nosso discurso tem que ser de união, nós somos prefeitos de cidades pequenas e cada uma com sua peculiaridade, mas compreendemos que a condição do processo é o consenso, sentamos, conversamos e decidimos, que  o prefeito Valmir Morais será o nosso candidato. A eleição tá confirmada para o dia 20 de fevereiro, na sede de nossa entidade. Quero neste momento convidar todos os prefeitos e prefeitas da Região Tocantina, que compareçam, que venham contribuir com idéias e assim fortalecer a instituição, que tenhamos o espírito de entender que juntos temos força para buscar benefícios para nossos municípios, tanto na esfera política estadual, como federal. Com a experiência adquirida  estarei à disposição para colaborar com a nova diretoria da AMRT ".                        

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA