PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vestibular EAD UEMA 2017 acontece neste domingo.


Serão realizadas neste domingo (22/01), em São Luís e em mais 34 municípios do Maranhão, as provas do VESTIBULAR EaD/UEMA 2017.
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), está finalizando os últimos detalhes para a realização do Processo Seletivo Simplificado da Educação a Distância (EaD).
Aproximadamente 25 mil candidatos se inscreveram e neste domingo, das 13h às 18h,  concorrerão as 4.230 vagas distribuídas em 35 municípios em todo o Estado.
Os candidatos estarão disputando vagas para os cursos EaD de Bacharelado em Administração Pública, Filosofia Licenciatura, Pedagogia Licenciatura, Música Licenciatura, Geografia Licenciatura, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Segurança do Trabalho, Tecnologia em Alimentos e Formação Pedagógica.
O VESTIBULAR EaD/UEMA 2017 é destinado a selecionar candidatos para os cursos de Graduação na modalidade a distância, para o primeiro semestre de 2017, em: São Luís, Açailândia, Alto Parnaíba, Anapurus, Arari, Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Codó, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Dom Pedro, Fortaleza dos Nogueiras, Grajaú, Humberto de Campus, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Pedreiras, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Dutra, Santa Inês, Santa Quitéria, São Bento, São João dos Patos, Timon, Viana e Zé Doca.
As provas conterão 44 (quarenta e quatro) questões objetivas de múltipla escolha, por área de conhecimento, abrangendo os conteúdos programáticos dos componentes curriculares que integram o ensino médio, segundo as diretrizes dos Parâmetros Curriculares Nacionais – PCNs e Prova de Produção Textual.
Serviço:
VESTIBULAR EaD/UEMA 2017
Data: 22 de janeiro
Horário: das de 13 às 18h
Local: UEMA (São Luís) e em mais 34 municípios

Contatos: (98) 98274- 4888 (Ruben Mukama)

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA