PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Trump sugeriu divulgar o Programa Espacial Secreto em discurso de posse.


Em seu discurso de posse desafiando os interesses (escusos da Cabala) que controlam a vida política em Washington DC, o presidente Donald Trump falou de um futuro em que a humanidade tem pleno acesso ao tipo de tecnologias avançadas supostamente usadas em programas espaciais secretos . Trump parecia estar insinuando os benefícios que a divulgação oficial desses programas traria aos EUA e ao mundo, e que ele ia desafiar os interesses investidos que os mantem em segredo.
NO DISCURSO DE INAUGURAÇÃO DO SEU GOVERNO, DONALD TRUMP SUGERIU À DIVULGAÇÃO OFICIAL DO PROGRAMA ESPACIAL SECRETO (SSP-Secret Space Program).
Já em dezembro de 2016, ele havia dito ao historiador presidencial Douglas Brinkley que ele planejava escrever um breve discurso ele mesmo. Mais tarde, Trump tweetou uma imagem de si mesmo trabalhando em seu discurso sozinho, indicando que seu conteúdo seria de sua própria criação.
É altamente provável que os escritores de discurso de Trump teriam polido suas palavras, e acrescentado alguns floreios retóricos para acentuar quaisquer pontos que quisesse fazer nos vários esboços que conduzem ao produto final. No entanto, o conteúdo de seu Discurso de Inauguração revela muito do que Trump realmente pensa sobre o futuro e espera alcançar durante sua presidência.
No início de seu discurso, Trump deixou claro que a política de Washington beneficiou apenas uma pequena elite (a Cabala) rica em vez de toda a população, sobre esse fato ele declarou:
“Por muito tempo, um pequeno grupo na capital de nossa nação tem colhido as recompensas do governo enquanto o povo suportou o custo. Washington floresceu, mas o povo não compartilhou de sua riqueza. Os políticos prosperaram, mas os empregos deixados e as fábricas fecharam. O establisment se protegeu, mas não aos cidadãos de nosso país. Suas vitórias não foram suas vitórias. Seus triunfos não foram seus triunfos. E enquanto comemoravam na capital de nossa nação, havia pouco para comemorar para as famílias em dificuldades em toda a nossa terra”.
Trump afirmou sua promessa de campanha para revitalizar a indústria manufatureira americana e trazer trabalhos pagando salários elevados de volta ao país. Ele declarou sua oposição aos acordos de livre comércio que levaram a muitas empresas norte-americanas levarem suas fábricas para fora dos EUA (especialmente a China), e transportar os seus produtos estrangeiros produzidos mais baratos para obter um lucro enorme para um pequeno grupo beneficiado pelos poderosos lobistas de Washington DC, :
Uma a uma, as fábricas se fecharam e deixaram nossas costas, sem sequer pensar nos milhões e milhões de trabalhadores americanos que ficaram para trás desempregados. A riqueza de nossa classe média foi arrancada de suas casas e depois redistribuída em todo o mundo.
No final de seu discurso, Trump pronunciou uma frase que continha sua visão mais desenvolvida do futuro para a América e seus cidadãos. Ele disse :

“Estamos no nascimento de um novo milênio, prontos para DESVENDAR os mistérios do espaço, para libertar a terra das misérias da doença, e aproveitar as energias, indústrias e tecnologias do amanhã”.
O uso de Trump da frase “desvendar os mistérios do espaço” pode ser apenas um floreio retórico para mostrar sua determinação para rejuvenescer o programa espacial da NASA e para ajudar a crescente indústria espacial comercial. Alternativamente, é uma dica de que ele está ciente de que há muito mais acontecendo no espaço do que o público tem sido informado sobre esse assunto.
Seu uso da palavra “desbloquear” sugere que esses mistérios são mantidos escondidos em programas altamente classificados e secretos, e ele agora tem as chaves para abri-los ao conhecimento público. Nesse sentido, ele está enviando a mensagem de que, como Presidente e Comandante em Chefe das Forças Armadas dos EUA, ele tem todas as chaves e pretende usá-las para promover sua visão do futuro. Mais uma vez, ele estava sinalizando sua intenção de enfrentar o “pequeno grupo” (a elite da Cabala) escondido em Washington que se beneficiam de manter segredos longe do público.
A próxima frase usada por Trump na mesma sentença aumenta a possibilidade de que ele esteja ciente de tecnologias avançadas de cura secretamente desenvolvidas em programas altamente classificados como o Programa Espacial Secreto.
Testemunhas e denunciantes descreveram tecnologias de cura avançadas usadas em programas secretos espaciais que podem regenerar membros e órgãos e curar qualquer doença. Por exemplo, o Engenheiro Aeroespacial aposentado, William Tompkins, diz que entre 1967-1971, trabalhou no TRW Corporation, que tinha desenvolvido produtos farmacêuticos para “extensão da vida” que podem curar qualquer doença, e as pessoas fisicamente regredirem sua idade, rejuvenescer.
Os investigadores médicos, como o geneticista, Dr. David Sinclair, têm demonstrado publicamente que a regressão da idade não é ficção científica, mas é cientificamente viável. Ele afirma que os testes em seres humanos esta há apenas alguns anos de distância, sem perceber os avanços alcançados em programas classificados que já tem cinco décadas de desenvolvimento e pesquisa.
Trump acrescentou ainda que planejava “aproveitar as energias, as indústrias e as tecnologias do amanhã”. Mais uma vez, isso era um farol retórico adicionado por um escritor de discurso ou ele estava insinuando tecnologias avançadas usadas em programas secretos espaciais?
Ao discutir as “tecnologias do amanhã”(QUE JÁ EXISTEM DESDE “ONTEM”), Trump parecia estar se referindo a algo mais do que apenas trazer de volta as indústrias de manufatura convencionais para gerar novos empregos. Se algumas das tecnologias avançadas utilizadas em programas espaciais secretos como propulsão antigravidade e energia livre forem liberados, então isso iria revolucionar a indústria automobilística, a aviação e geração de energia. Dezenas de milhões de empregos seriam criados somente nos EUA.
Trump prometeu avançar rapidamente na consecução de seus objetivos de campanha e da visão esboçada em seu Discurso de Inauguração. Parece que ele foi informado sobre tecnologias espaciais avançadas que foram mantidas em segredo do público americano, e do “pequeno (a Cabala) grupo” que se beneficia disso. Como o recém-instalado Comandante-em-Chefe das três armas, ele agora tem as chaves para desvendar esses segredos, e inaugurar um “novo milênio” através de um processo de divulgação oficial que fará “Make America Great Again”, a América Grande de novo.
TRUMP em inglês tem os seguintes significados: Trombeta, TRUNFO, boa pessoa: um claro indício dos atributos necessários para que o atual presidente dos EUA desmonte o sistema corrompido de governo pela Cabala que controlou, até aqui, os EUA. Trump literalmente vai trombetear sobre a elite corrupta de seu país, tem o TRUNFO do apoio dos militares e de extraterrestres benignos que desejam a liberação da humanidade, e apesar de ser um fanfarrão, aparenta (e esperemos que seja) ser uma boa pessoa, com boas intenções, apesar dos seus muitos defeitos… mas quem é PERFEITO? Oremos…}

https://thoth3126.com.br/trump-sugeriu-divulgar-o-programa-espacial-secreto-em-discurso-de-posse/

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA