PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LARANJEIRAS EM AÇAILÂNDIA.




A Polícia Militar (5ª CI/PMMA) registrou mais uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro/2017 em Açailândia no Maranhão.
Segundo informações relatadas pelas autoridades policiais, por volta das 01h00 da madrugada um funcionário do Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP) informou via celular que tinha dado entrada nas dependências do hospital público, uma vítima de disparo de arma de fogo, prontamente a viatura da área “H” foi até o SESP e constatou que a vítima tinha sido alvejada com 02 dois tiros, sendo um 01 nas costas e outro disparo no braço. A vítima foi identificada como; JOSA SENA DA SILVA (usuário de droga da região do casqueiro), o mesmo já estava sedado com medicamentos, tinha acabado de passar por processo cirúrgico e não seria possível naquele momento a POLÍCIA MILITAR conversar com a vítima para saber em quais circunstâncias teria ocorrido o baleamento.

A motivação da tentativa de homicídio na região do brejo do sapo e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil de Açailândia que deve investigar o atentado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA