palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO LARANJEIRAS EM AÇAILÂNDIA.




A Polícia Militar (5ª CI/PMMA) registrou mais uma tentativa de homicídio provocada por disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda feira 16 de janeiro/2017 em Açailândia no Maranhão.
Segundo informações relatadas pelas autoridades policiais, por volta das 01h00 da madrugada um funcionário do Hospital Municipal de Açailândia (HMA/SESP) informou via celular que tinha dado entrada nas dependências do hospital público, uma vítima de disparo de arma de fogo, prontamente a viatura da área “H” foi até o SESP e constatou que a vítima tinha sido alvejada com 02 dois tiros, sendo um 01 nas costas e outro disparo no braço. A vítima foi identificada como; JOSA SENA DA SILVA (usuário de droga da região do casqueiro), o mesmo já estava sedado com medicamentos, tinha acabado de passar por processo cirúrgico e não seria possível naquele momento a POLÍCIA MILITAR conversar com a vítima para saber em quais circunstâncias teria ocorrido o baleamento.

A motivação da tentativa de homicídio na região do brejo do sapo e os autores dos disparos ainda são desconhecidos da Polícia Civil de Açailândia que deve investigar o atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA