PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

SÓCIOS TORCEDORES DA GÁVEA FUTEBOL CLUBE REALIZAM DOAÇÃO EM PROL DE DONA FRANCISCA DA CONCEIÇÃO.






SÓCIOS TORCEDORES DA GÁVEA FUTEBOL CLUBE (GFC) de AÇAILÂNDIA realizaram na noite desta quarta-feira, 25/01/2017, a entrega de uma doação em dinheiro no valor R$ 390,00 trezentos e noventa reais, em prol da senhora FRANCISCA DA CONCEIÇÃO de 67 anos, moradora da Rua Santo Antônio nº 181, na Vila Capelosa que está acamada DOENTE com CÂNCER NO FÍGADO.
A coleta das doações foi organizada pelo grupo solidário de desportistas da GFC – GÁVEA FUTEBOL CLUBE encabeçada por BORGES, GILMAR, MARDEM entre outros 60 SÓCIOS TORCEDORES...numa parceria com voluntários (as) que trabalham em uma SIDERÚRGICA que também colaboraram na campanha solidária.
Segundo a DIRETÓRIA da ENTIDADE, a ação dos sócios torcedores visa estimular práticas sociais entre seus integrantes, bem como conscientizá-los sobre a parte solidária do grupo que além do ESPORTE colabora com a SOCIEDADE para amenizar a dor e sofrimento dos menos afortunados do município. Os sócios torcedores do CLUBE DA GÁVEA pretendem arrecadar pelo menos a cada 02 dois meses recursos financeiros (doações) para que sejam aplicados em ações sociais em prol de pessoas carentes.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA