PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

PROFISSIONAIS DO RADIO ESPORTIVO DE IMPERATRIZ REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO E PRESTAM HOMENAGENS.










Aconteceu no último sábado (14/01), na Churrascaria Parrila a confraternização da Associação de Cronistas e Locutores Esportivos-ACLEM.
Além dos profissionais do mundo esportivo de Imperatriz, alguns convidados marcaram presença no evento, o presidente do Conselho da Sociedade Imperatriz de Desportos Dr . Antônio Torres; o empresário do Grupo Viana Ribinha Cunha entre outros. Na oportunidade o representante da ACLEM, jornalista Willian Marinho conduziu os trabalhos que homenagearam o radialista Marcelo Rodrigues, Antônio Torres e Ribinha Cunha.
O executivo do Grupo VIANA falou a nossa reportagem: " Eu me sinto como empresário e representando nossa empresa muito satisfeito pela bela homenagem dos profissionais do rádio esportivo de nossa cidade, os quais tem feito um bom trabalho em levar nas horas boas e também difíceis o nome do nosso esporte, tanto amador como profissional para o Maranhão e Brasil.
Então, é uma grande honra participar da confraternização desta entidade, onde pude rever os amigos, que estiveram conosco no dia a dia, como parceiros da nossa empresa nas atividades esportivas da nossa cidade. É com alegria e satisfação que desejo a todos um feliz 2017.
Que a ACLEM tenha coroada todas as atividades que venham desempenhar neste período dos campeonatos estaduais e nacionais".

Após as homenagens foi servido um saboroso almoço aos presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA