PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Prefeito Lúcio Flávio e o Vice Mano tomam posse em Itinga-Maranhão.









Prefeito, vice-prefeito e os onze 11 vereadores eleitos tomaram posse dos cargos, em Itinga-Maranhão. A cerimônia começou por volta das 10h00min e a posse de Lúcio Flávio (PSDB) como chefe do Executivo e de Mano (PROS) como vice foi declarada na sessão de posse que foi conduzida pela ex-presidente Gelciane Torres da Silva (PSB) que anunciou a eleição do novo presidente da Câmara Municipal, Maxwil de Oliveira Reis (PSDB), que foi eleito para o cargo no início da manhã deste domingo, 1º de janeiro/2017.

A faixa do município foi repassada pela ex-prefeita Vete Botelho ao novo prefeito Lúcio, no discurso de posse, Lúcio Flávio reafirmou que está preparado para enfrentar os desafios de trabalhar pelo povo de Itinga durante toda administração 2017-2020.

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA