PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

PREFEITO CÍCERO NECO PARABENIZA O GOVERNADOR POR CRIAR A UEMASUL.


Nesta quarta-feira (18/01), Cícero Neco (PMDB), prefeito de Estreito, participou do ato de nomeação e posse da reitora Professora Elizabeth Fernandes e vice reitor professor Expedito Barroso na UEMASUL, assinado pelo governador Flávio Dino.
O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial industrial de Imperatriz-ACII, a qual teve suas dependências lotadas por universitários, professores e autoridades políticas do Sul do Maranhão.
Cicin falou da solenidade. "Hoje é um momento histórico para a região tocantina, não só para Imperatriz como também para Estreito, pois já foi assinado pelo governador Flávio Dino, fazer uma parceria para iniciar um pólo da UEMASUL para nosso município. Vamos entregar nosso prédio até final do ano e com certeza será o início de um novo tempo, com os cursos superiores para atender os jovens de Estreito e cidades circunvizinhas.
Não tenho dúvidas que será um marco histórico para a região. Hoje os filhos de estreito e das outras cidades, precisam sair para Araguaína e Imperatriz para fazer um curso superior. O estado fez um belíssimo trabalho, criar a UEMASUL e só nos resta aguardar o primeiro vestibular para nossos jovens, parabéns governador Flávio Dino".


ASSESSORIA







Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA