PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

PREFEITO CÍCERO NECO E A VICE CRISTINA ANDRADE SÃO EMPOSSADOS EM ESTREITO.





Neste domingo, dia primeiro de janeiro de dois mil e dezessete. O prefeito reeleito Cícero Neco (PMDB) e a vice-prefeita Dra. Cristina Andrade (PSC), foram empossados pelo presidente da Câmara de Estreito, vereador Talvane Firmo(PP).
A solenidade de posse aconteceu no templo da Assembleia de Deus, localizada na avenida do Aeroporto, foi prestigiada pelos deputados Waldir Maranhão (federal), Leo Cunha (estadual), prefeito Dr . Nelson Horácio (Porto Franco), autoridades civis, eclesiásticas e o povo.
O prefeito reeleito Cícero Neco falou da sua administração e os desafios para o quadriênio 2017/2020.
"Iniciamos sabendo da nossa responsabilidade, que agora é dobrada, por sermos o primeiro prefeito reeleito nessa cidade, o povo acreditou que nós seríamos capaz de dar continuidade ao nosso trabalho que iniciamos em 2013. Com o resultado positivo, o povo assim retribuiu nss urnas. Mas quero dizer ao povo do município de Estreito, que estamos melhor preparado, vamos fazer o possível para retribuir com trabalho a confiança do Estreitense.
Nós vamos preparar uma nova equipe para dá continuidade a este trabalho, pois temos o dever e a obrigação de melhorar aquilo que já realizamos nestes quatro anos.
O município de Estreito tem sido destaque também pela harmonia, entre o executivo e legislativo, já conversei com os vereadores, onde avaliamos nossos acertos e erros nesta gestão passada. Posso dizer que os poderes são independentes, mas em Estreito caminhamos juntos e fortes. O resultado é o grande trabalho em parceria com a Câmara de Vereadores, que deixaram seu legado pelo companheirismo e compreensão nestes quatro anos de minha gestão. Acredito que todos os projetos estruturantes que estão na câmara serão aprovados para o bem da população.
Esperamos que nesses dois anos restantes do governo Flávio Dino, o governador olhe mais para todos os municípios da Região Tocantina, que ainda não foram agraciados com as obras do Estado.
Quero dizer ao nosso governador, que não farei nenhuma política partidária contrária ao Governo do Estado, quero aqui me colocar a disposição do governador, para juntos construímos um novo estado, juntos desenvolvermos nossos municípios, pois tenho certeza que o nosso governador quer uma melhor qualidade de vida para o povo Maranhense. E os municípios só podem fazer isso, com apoio do Governo do Estado. Espero que o governador Flávio Dino,nos apóie, trazendo benefícios para o povo de Estreito".

FONTE: Assessoria

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA