palavra viva

“LEVANTAI OS OLHOS E OBSERVAI AS ALTURAS: QUEM CRIOU TUDO ISSO? FOI AQUELE QUE COLOCA EM MARCHA CADA ESTRELA DO SEU INCONTÁVEL EXÉRCITO CELESTIAL, E A TODAS CHAMA PELO NOME” (ISAÍAS 40:26)

DOAÇÕES

DOAÇÕES

DOAÇÕES

Obrigado a todos que mensalmente mostram seu apoio para O BLOG FOLHA DE CUXÁ. Lembre-se de fazer uma doação de qualquer valor R$ para a continuidade do nosso trabalho. Qualquer quantidade de apoio financeiro neste momento será direcionada para cobrir despesas e manutenção. Agradeço antecipadamente...obrigado a todos que mostraram seu apoio para o nosso trabalho!

O SIGNIFICADO DA VIDA

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Prefeita de Arame negocia com professores salários atrasados



Os débitos são da gestão anterior e tem deixado os professores da cidade numa situação desesperadora.

Ontem pela manhã, 30/01, foi realizado na sede do Sindicato dos Servidores da Educação de Arame (Sinterma) uma reunião entre a prefeita, Jully Hally Menezes (PDT) e a diretoria da entidade. O objetivo da reunião foi propor o parcelamento dos salários atrasados dos professores que estão desde novembro sem receber.

A situação chegou a esse ponto porque o ex-prefeito deixou de pagar o salário dos últimos meses de 2016 e alguns outros direitos trabalhistas dos professores. O atraso dos salários reflete negativamente na economia local. “É notável o descontentamento dos profissionais da Educação, por toda parte da cidade se ouve reclamação por causa de atraso de salários” afirmou o comerciante Francisco dos Santos.

A nova prefeita de Arame, Jully Hally Menezes (PDT) durante a reunião afirmou que pagará a divida da prefeitura e que o pagamento referente ao salário de janeiro de 2017 será realizado dia 05 de fevereiro. Ela ainda destacou que entrou numa prefeitura sucateada e desde a sua posse, em 01 de janeiro, tem se esforçado ao máximo para entender e solucionar os problemas da cidade.

“Tenho buscado ouvir e solucionar os problemas mais urgentes da cidade. De início é um universo muito novo, tive que descobrir os caminhos para onde andar, buscar a forma mais coerente de solucionar os problemas encontrados quando cheguei e tenho conseguido alcançar os objetivos”, concluiu a prefeita, Jully Hally.

Ainda dentro da problemática da educação, as aulas da rede municipal irão iniciar dia 06 de março e precisam receber reforma, pois a situação está de calamidade. “A escola municipal Frei Alberto Beretta, por exemplo, não tem condições de funcionar esse ano e os alunos vão ser relocada para outro prédio” ressaltou o secretário de educação do município, Pedro Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA