PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

POLICIA MILITAR RECUPERA MOTO QUE FOI ROUBADA EM PARAUAPEBAS, NA CIDADE DE BOM JESUS DAS SELVAS.







O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia, após diligências e investigações no caso dos arrastões e roubos de aparelho celulares na Região de Bom Jesus das Selvas.
Recuperaram na manhã desta quarta-feira, 04/01/2017, uma motocicleta de marca Honda com as mesmas características dos veículos que eram usados pelos meliantes, na oportunidade a PM fez averiguação do veículo e constataram que a moto era do modelo TITAN ex-2014-2014, de cor branca, sem placa, Chassi 2014962KC1660ER021854, que após realizar consulta ao SINESP, foi confirmado como sendo produto de roubo/furto, a mesma HAVIA sido roubada no estado do PARÁ na cidade de PARAUAPEBAS.
O veículo foi entregue no plantão central da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, para conhecimento e as providencias pertinentes ao caso. O condutor foi encaminhado até a delegacia e responderá por receptação culposa sendo liberando posteriormente após assinar termo de comparecimento em juízo fincando à disposição da JUSTIÇA, que fará o julgamento do caso.
Blog Folha de Cuxá

Açailândia-Maranhão

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA