PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA 60 BANANAS DE DINAMITE NA SAVEIRO QUE CAPOTOU NA MA-123.









Por volta das 16hs30 do último domingo dia 22/01/2017, policiais lotados na 5ª CI /PMMA receberam informações através de terceiros sobre o capotamento de um SAVEIRO ocorrido na MA-123 em um trecho conhecido como curva da morte, naquela ocasião vinham quatro 04 pessoas dentro SAVEIRO VERMELHO de placa: OZN-8314 BAHIA SALVADOR. 
O mesmo vinha sentido Vila Nova dos Martírios a São Pedro da Água Branca, depois de várias investigações em relação ao acidente. A Polícia Militar desconfiada que havia algo estranho, porque no momento do acidente uma das vítimas se evadiu do local e os demais deram nomes falsos ao chegar no hospital, devido à falta de clareza na situação a polícia foi atrás de mais informações e chegou a realizar a prisão de duas 02 mulheres e de dois 02 homens SUSPEITOS (AS) que apareceram no hospital querendo recuperar joias e R$ dinheiro.
Diante da situação obscura, os policiais militares resolveram fazer uma busca minuciosa nos compartimentos do veículo (SAVEIRO VERMELHO) e encontraram aproximadamente sessenta 60 bananas de dinamite dentro da lataria do carro. Os quatro 04 SUSPEITOS (AS) estão detidos na Delegacia onde devem prestar mais esclarecimentos ao Delegado Regional que Investiga o caso.


Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA