PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 8 de janeiro de 2017

Polícia Militar de Itinga Recupera Moto Roubada e Realiza Prisão.





Por volta das 20 hs do último sábado (07/01), os policiais militares da 5ª CI lotados no Destacamento Policial Militar Alfa 07 da Cidade de Itinga-Maranhão, recuperaram uma motocicleta roubada e realizaram uma prisão.
A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia presencial feita pelo senhor CILVINO SOUSA DA SILVA, dando conta que a MOTO HONDA POP 100 SEM PLACA COR VERMELHA do seu neto teria sido roubado na Rua Gurupi, no Bairro São Sebastião. E que o mesmo teria reconhecido o autor da ação delituosa, como sendo o INDIVÍDUO conhecido pala alcunha “PREGUINHO”, que tem várias passagens pela polícia.
Após várias rondas e diligências realizadas nas Ruas a PM conseguiu informações e chegou ao paradeiro do suspeito, e na abordagem policial ele de forma espontânea resolveu falar onde tinha abandonado o veículo, e também jogado a chave da moto, em uma localidade que fica próximo ao destacamento da PM.
Portanto mais uma motocicleta foi recuperada pela POLÍCIA MILITAR em trabalho realizado pela guarnição comandada pelo; SGT DOS ANJOS E SD MONTELO – que por sua vez recuperaram a moto e realizaram a prisão de MÁRCIO DA SILVA DOS SANTOS, de 18 anos, natural de São Domingos do Araguaia-PARÁ morador do município de ITINGA-MARANHÃO.

A moto foi restituída ao proprietário e o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, para as providências cabíveis.

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA