PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Polícia Civil de Açailândia Apreende Crack, Quatro 04 Celulares, Dinheiro e Fecha Ponto de Venda de Drogas no Povoado do Trecho Seco.







Em trabalho de investigação encabeçado pelo IPC PAULO ROBERTO (BIGODE) da Polícia Civil de Açailândia, recebeu informes da existência de um ponto de venda de entorpecentes, durante esta sexta-feira, 13/01/2017, com apoio de outros policiais civis (IPC; WALLACE, INALDO E ALAN) foram até o local indicado e após um breve monitoramento acabaram realizando a prisão de alguns indivíduos SUSPEITOS de envolvimento com tráfico de drogas.  
No local a polícia encontrou uma grande quantidade de crack, um vasto material que era usado para o preparo dos papelotes de entorpecente, 04 quatro celulares smartphones provavelmente fruto de negociação ou pagamento feito por usuários de drogas, aproximadamente R$ 40 quarenta reais em dinheiro e um livro escolar de matemática que era usado (ás folhas) para embalar drogas.
Na ação, três irmãos (três 03 jovens) foram conduzidos até a permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia para averiguação e na oportunidade foi lavrado pelo delegado REGIONAL DR MURILO responsável pela região de São Francisco do Brejão o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas do indivíduo mais velho identificado como; Emerson Douglas da Silva, 23 anos, na qual pesa acusação de ser dono ou chefe da boca de fumo.

Blog Folha de Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA