PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

PM frustra Arrombamento de Caixa Eletrônico em Açailândia.







Polícia Militar consegue frustrar a ação dos criminosos, uma GUARNIÇÃO DA FORÇA TÁTICA (5ª CI/PMMA) que se encontrava nas proximidades da VILA ILDEMAR compareceu na agência bancaria e abortou a ação delituosa. Os assaltantes violaram o terminal, mas com a chegada da polícia fugiram sem levar nada.
A tentativa de arrombamento aconteceu na madrugada desta terça-feira, 24/01/2017, criminosos ainda não identificados tentaram saquear um caixa eletrônico da agência do BANCO DO BRASIL, situada na AVENIDA SANTA LUZIA, no Bairro; PARQUE DAS NAÇÕES em AÇAILÂNDIA/MARANHÃO. A ação sem sucesso dos BANDIDOS ocorreu por volta das 03hs00, eles utilizaram equipamentos mecânicos (tipo maçarico entre outros equipamentos) para cortar os caixas eletrônicos. De acordo com as informações iniciais da PM, o grupo era formado por aproximadamente 03 três ou 04 quatro homens que não conseguiram levar nenhum dinheiro. Os criminosos escaparam em um Carro Prata Sedan. A Polícia Civil de Açailândia foi informada sobre a tentativa de arrombamento e investiga o caso.


Blog Folha de Cuxá

2 comentários:

  1. Sinto muito mas não foi bem assim. Quando a polícia chegou os bandidos já tinham embora e levaram o sim o dinheiro do caixa.

    ResponderEliminar
  2. A polícia só chegou depois que os bandidos foram embora, ou seja, não evitaram e não frustraram nada!

    ResponderEliminar

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA