PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Partido Solidariedade, sob a presidência de Sininger Vidal, sai fortalecido das eleições de Açailândia.


O Partido Solidariedade SD saiu totalmente fortalecido das eleições 2016 em Açailândia. O partido sob comando do Secretário Municipal de Meio Ambiente, Sininger Vidal, agora conta com 2 vereadores na Câmara Municipal, a vice-prefeitura, com Aluisio Sousa e três secretários municipais, sendo Glen Soares/ Secretaria de Esporte, Cleones Oliveira/ Secretaria de Indústria e Comércio e Secretaria de Meio Ambiente, ocupada pelo dirigente municipal do partido, Sininger Vidal.
Tal crescimento do partido é fruto do forte e árduo trabalho de articulação de Sininger Vidal, que mantém ótimas relações com o presidente do Solidariedade no Estado, Simplício Araújo, da secretaria de Indústria e Comércio do Governo do Estado. Sininger Vidal também conta com acesso a lideranças nacionais.
O próximo passo do partido é lançar um forte candidato a Deputado Estadual em 2018 em Açailândia, mas esta é outra estória...




FONTE BLOG DO MAICON SOUSA - www.blogdomaiconsousa.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA