PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 8 de janeiro de 2017

Operação Conjunta da Polícia Militar Prende Homem Com Espingarda e 2,5 Dois Quilos e Meio de Maconha, em Bom Jesus das Selvas/MA.


Após levantamento realizado pela equipe de serviço de inteligência da 5ª CI na cidade de Bom Jesus das Selvas, em conjunto com Policiais Militares do 14º Batalhão da Policia Militar que está em missão na região de Buriticupu com apoio do  3º Batalhão da PM de ITZ, em uma guarnição comandada pelo Capitão PM Sanches de Açailândia, prenderam por volta das 23hs da noite deste sábado (07/01), no bairro Nova Bom Jesus, numa localidade mais conhecido como Sem Terra, um homem identificado como; WANDERSON ABREU MAMEDE (alcunha de Diego Maconha), com ele a polícia militar encontrou uma espingarda e uma boa quantidade de maconha processada para consumo (aproximadamente 2,5 kg de maconha).
De acordo com informações da polícia, durante abordagem policial, foi encontrado com o suspeito, aproximadamente 2,5 KGS de substância semelhante à maconha, 01 Tablet Samsung Branco, 01 Celular Samsung Preto, 01 Microondas branco de marca e uma 01 espingarda "POR FORA".
O homem foi detido e levado para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuado em flagrante delito pelo Delegado Plantonista/Regional DR. MURILO LAPENDA, que incluiu o conduzido nas penas do Artigo 33, da Lei 11.343/06 Art. 12 Da Lei 10.826/03, em seguida foi encaminhado para a carceragem do presidio (UPR) Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficará à disposição da JUSTIÇA.

Blog Folha de Cuxá





Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA