PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

O BLOG VEM A PÚBLICO ESCLARECER.


Diante de toda a repercussão na divulgação do homicídio ocorrido na Avenida Bernardo Sayão na madrugada do último dia 07/01/2017. Onde citamos na informação que a morte do jovem ocorreu nas proximidades do Vavá. Reiteramos AQUI que o fato ocorreu na via pública e segundo informações adicionais a vítima estava em outro estabelecimento que fica do outro lado da Avenida, ONDE foi atingido pelos tiros e caiu na PISTA próximo ao ponto de vans.
Portanto REAFIRMAMOS que o homicídio não tem NENHUMA RELAÇÃO com o estabelecimento que foi citado como referência.  Venho através desta nota esclarecer sobre alguns comentários NEGATIVOS que estão sendo espalhados nas redes sociais, onde as pessoas estão envolvendo o ESTABELECIMENTO como se fosse o local da ocorrência.
Sendo o que se havia de esclarecer REAFIRMO QUE O ESTABELECIMENTO VAVÁ não tem nenhuma relação com a OCORRÊNCIA.

Josinaldo Smille
Blog Folha De Cuxá

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA