PALAVRA VIVA

Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas; mas aquele que Glórias gloriam-se nisto: que ele entende e me conhece, que eu sou o Senhor que exerço bondade, justiça e retidão na terra, porque nestas coisas me agrado, diz o Senhor. (Jeremias" 9: 22-23).

O SIGNIFICADO DA VIDA

domingo, 22 de janeiro de 2017

Motociclista fica ferido após acidente na BR-222 em Açailândia.




Um acidente envolvendo um CARRO e uma MOTO deixou uma pessoa ferida na noite deste domingo, 22/01. A colisão aconteceu nas proximidades da Avenida do Quartel, por volta das 21hs10, segundo informações de testemunhas a batida envolveu uma caminhonete e uma moto pop.
Com o impacto o condutor da motocicleta foi arremessado no asfalto e logo foi atendido por uma equipe de RESGATE do SAMU. Apesar do impacto, o outro homem que estava na garupa da moto sofreu apenas ferimentos leves e algumas pequenas escoriações e não quis ir para o HMA/SESP preferiu ficar olhando a motocicleta.
A Vítima foi identificada como; JHONATAN SILVA E SILVA, de 20 anos, ele teve fraturas no ombro e na perna esquerda e ficou com algumas escoriações pelo corpo, o mesmo foi atendido pela ambulância do SAMU e encaminhado para Hospital Municipal de Açailândia (SESP).
As causas do acidente serão investigadas pela PRF.

Blog Folha de Cuxá

Imagens da Internet

Sem comentários:

Enviar um comentário

obrigado pela sua participação grato
por sua visita!...e fique a vontade para opinar.

seta

seta

CONTATO DO BLOG:Folha de Cuxá

josinaldosmille@hotmail.com

colunaemfolhadecucha@gmail.com

Telefones:(99)98157-6879 //(99)-99175 - 2799

BLOGOSFERA